G-7SE9SJDJX8 G-7SE9SJDJX8
 
18026710963394679.jpg

Cristina Ramalho

Sou hoje uma mulher com uma missão, que impregna todos os aspectos da minha vida, mesmo no que consideramos ser pormenores sem importância. A minha missão é exercer a minha activa atenção sobre o meu estado energético/estado espiritual, para que consiga manter um estado de consciência vigilante da narrativa do meu ego. Isto permite relacionar-me com os outros a um nível de alma.

 

Ao me conectar com todos a um nível de alma, faz com que eu observe o divino no outro antes de qualquer particularidade ou aspecto de sua personalidade. Isto faz com que o outro, mesmo que ainda não capaz de ver o divino em si, o recorde instintivamente quando o sente observado e celebrado por mim. É nesse recordar, nesse reconhecimento, que pode começar a descoberta de quem és – não o que fazes, o que verdadeiramente ÉS! E nessa descoberta o teu caminho se aclara, onde poderás viver a vida que amas e usar o teu poder esquecido de co-criar a tua realidade. De sair da resistência para o fluir em harmonia com o fluxo natural do universo.

 

Percorri mil caminhos que não eram meus, perdi-me de mim nos passos de outros, experienciei 43 anos de intensa e sofrida procura de uma tranquilidade que acalmasse o vulcão interior que me atormentava. Nesses caminhos que não eram meus, conheci, aprendi e cresci muito, e na sofreguidão da minha curiosidade e do meu espírito de aprendiz, procurei, investiguei e estudei incansavelmente – e continuo fazendo-o – o que me permitiu sistematizar e delinear os pontos que foram fundamentais para eu encontrar a paz que hoje habita no meu peito. Da minha missão fiz também a minha actividade profissional que me permite um constante melhoramento e me predispõe para as minhas investigações nas matérias da alma.

 

As minhas bases são o meu aprendizado e os meus Mestres: o meu guia, Arcanjo Uriel, consciência plena de Luz, que abre as portas para que a minha consciência se eleve a mensagens puras de amor e verdade. E que me guiam para a sabedoria de Lao Tzu, J. J. Hurtak, Eckhart Tolle, Eric Pearl, Lee Caroll e muitos, muitos outros. Tudo o que aprendi de espiritualidade devo-o a Eles. Se me perguntarem com que energia, afinal, eu trabalho, a minha resposta científica seria “com a luz total”. Na linguagem corrente, definira como a energia do verdadeiro amor incondicional. Por isso não trabalho com técnica mas sim com as chamadas frequências de Cura Reconectiva/Reconnective Healing®, que libertam da necessidade de se ter conhecimento para evolucionar e permite a todos recordar, de forma instintiva, como interagir com elas e encontrarem o seu verdadeiro caminho.

 

Este website e toda a informação que contém – e que actualizarei sempre – são resultado de profunda investigação, experimentação e análise. Encontrarás aqui as soluções que proponho para que consigas também evoluir consciência de forma acelerada e atingir estados de ser elevados de forma rápida e consistente, sem que para tal tenhas que despender tanto tempo como eu a descobri-los.

  • Youtube
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

A sua história 

Cristina Ramalho nasceu no Porto em 1971, e viveu a sua infância e adolescência na Foz do Douro, no seio de uma família humilde. Com um espirito batalhador, os seus pais teimaram em lhe oferecer a melhor educação possível, tendo frequentado o Colégio Nossa Senhora do Rosário, e ingressou no Curso de Economia, na Universidade Portucalense, em 1991. Entrou no mercado de trabalho como Secretaria de Direcção na empresa familiar enquanto frequentava o 3º ano do Curso de Economia, tendo casado nesse mesmo ano. Em 1997 termina a licenciatura, grávida do seu segundo filho, tornando-se pouco depois Directora Administrativa e Financeira. Em 2002 frequenta a Pós-Graduação em Fiscalidade, juntando serviços de consultoria às suas actividades. Em 2007 abre a sua própria empresa de prestação de serviços, passando de Directora a Consultora.

 

Sempre com um espírito curioso sobre a condição humana, e fruto das suas condições e circunstancias difíceis, aprofundou ao longo dos anos os seus conhecimentos em filosofias religiosas e espirituais e física quântica. Entre 2010 e 2012 frequentou três semestres do Curso de Psicologia, que interrompeu quando, em 2013, lhe surgiu a Reconexão Pessoal como forma de alcançar o seu próprio equilíbrio, desde sempre procurado.

 

Após a sua Reconexão Pessoal e ao ler o livro “A Reconexão: Cure os outros, Cure-se a si mesmo” espantou-se ao conseguir percepcionar e sentir as frequências nas suas mãos de forma intensa, percepção que a impeliu para seguir a actividade de facilitadora de sessões de Cura Reconectiva/Reconnective Healing®, tendo frequentado nesse mesmo ano de 2013 o programa de formação do Dr. Eric Pearl. Foi ainda nesse mesmo ano que decidiu abandonar a sua antiga actividade profissional e dedicar-se exclusivamente a crescer e a evoluir como testemunha desta forma inata de facilitar processos de cura.

Contacto

Estou sempre interessada em entrevistas, apresentações, mentorias, debates ou qualquer outra situação de parcerias. Contacta-me!

+351 917 525 478

 
G-7SE9SJDJX8