• Cristina Ramalho

Quantas sessões de Cura Reconectiva?

Ao longo da sua profunda interação com as frequências de Cura Reconectiva/Reconnective Healing®, o Dr. Eric Pearl compreendeu que para um desafio específico, o máximo de três sessões relativamente seguidas (em dias seguidos ou com o máximo de 3 dias de intervalo entre elas) são suficientes para que o cliente consiga tirar o máximo partido do seu investimento.


Por vezes uma sessão é suficiente, e como o facilitador não diagnostica nem prescreve, a decisão deverá ser sempre do cliente, com base no que ele sente depois de cada sessão. No entanto, mais de 3/4 sessões seguidas é redundante. Dever-se-á deixar um intervalo de, pelo menos, dois meses para verificar no desenrolar do tempo, o que foi recebido durante as sessões.


Em casos de fortes desafios, sugere-se um conjunto de 3 sessões de Cura Reconectiva/Reconnective Healing®, principalmente pela expectativa que tal situação provoca. Tal ajudará a um apaziguamento primeiro que a/o ajudarão a desprender-se da expectativa de cura de algo especifico - a expectativa bloqueia o processo de cura! - para depois o processo se desenrolar mais intensamente - como você sentir que a situação exige.


Porque a Cura Reconectiva/Reconnective Healing® é alimentada pela atenção de quem recebeu a sessão, a capacidade do cliente de reconhecer e participar neste processo potencializa-o.


De todas as formas, nada como receber uma primeira sessão de Cura Reconectiva/Reconnective Healing®, entrar no processo e descobrir qual o papel destas frequências na sua vida e como se quer relacionar com elas.