• Cristina Ramalho

Reconexão Pessoal


A Reconexão Pessoal/Personal Reconnection® é a forma mais intensa de interacção com estas frequências de energia, luz e informação de Cura Reconectiva/Reconnective Healing® e, aqui, com uma intenção clara: quem se reconecta declara a sua intenção de ir para o seu caminho de alma e intenciona encontrar o seu propósito interior.


Esta intenção faz parte do processo, pelo que tem que ser sentida por quem se quer reconectar. Para além disso, essa intenção tem que ser concretizada em termos materiais na mesma vibração deste processo de Reconexão Pessoal/Personal Reconnection®, que é 333. Assim, em cada país e independentemente do facilitador, o valor de 333 unidades monetárias é o valor de troca.


Reconexão Pessoal/Personal Reconnection® é facilitada apenas uma vez na vida, e é composta por duas sessões que devem ser facilitadas em dois dias seguidos - no máximo com dois dias de intervalo - e requerem já uma certa maestria por parte do facilitador na interacção com estas frequências de luz pois é um calibrar das linhas, pontos e meridianos energéticos do corpo, reconectando-nos definitivamente com o nosso “Eu Superior”.


A intenção de irmos para o nosso caminho de alma e de o nosso propósito interior se manifestar faz parte do processo pelo que tem que ser uma decisão informada, pois pode-nos trazer profundas mudanças.

Originalmente, as linhas dos meridianos (às vezes chamadas de linhas de acupuntura) em nossos corpos estavam conectadas às linhas de grade que circundam o planeta e cruzam em lugares de potência reconhecidos, como Machu Picchu e Sedona. Essas linhas de grade foram projetadas para continuar e nos conectar a uma grade muito maior, ligando-nos ao universo inteiro.


Cada um de nossos corpos contém seu próprio conjunto de linhas e pontos energéticos e, embora sejam apenas remanescentes do que eram antes, essas linhas e pontos continuam a servir como nossa interface com o universo. Essa interface é um canal que facilita nossa comunicação de energia, luz e informação entre grandes e pequenos, macrocosmos e microcosmos, o universo e a humanidade. Como a teoria diz, em um ponto nós nos tornamos desconectados dessas linhas e perdemos o acesso à plenitude de nossa conexão inerente ao universo, nos distanciando de nossa taxa de evolução anteriormente rápida e expansiva.


A Reconexão Pessoal/Personal Reconnection® traz também as “novas” linhas axiatonais que nos reconectam num nível mais poderoso e evoluído do que nunca. Essas linhas fazem parte de uma rede atemporal de inteligência, um sistema de dimensões paralelas que atrai a energia básica para as funções de renovação do corpo humano.


Contacta-me para mais informações ou lê sobre a formação em Reconexão Pessoal aqui.