• Cristina Ramalho

Cura Reconectiva em caso de doença

A Cura Reconectiva/Reconnective Healing® não é uma medicina alternativa mas sim complementar. Consulte sempre o seu médico e siga sempre as suas indicações. Se julga estar curado nunca altere nada prescrito sem que seja o mesmo médico que lhe prescreveu o tratamento a verificar que se curou verdadeiramente.


Em casos de fortes desafios, sugere-se um conjunto de 3 sessões de Cura Reconectiva/Reconnective Healing®, principalmente pela expectativa que tal situação provoca. Tal ajudará a um apaziguamento primeiro que a/o ajudarão a desprender-se da expectativa de cura de algo especifico - a expectativa bloqueia o processo de cura! - para depois o processo se desenrolar mais intensamente - como você sentir que a situação exige.


O seu processo poderá trazer curas instantâneas ou não, mas se trouxer será como consequência de uma acelerada expansão de consciência, o que implica que o observe. A Cura Reconectiva/Reconnective Healing® não é uma panaceia, quanto mais interagir com este processo mais receberá dele.


Quando nos debatemos com um grande desafio na nossa vida, seja ele físico, emocional, relacional, mental, etc, as sessões de cura Reconectiva/Reconnective Healing® têm-se revelado como uma forte ajuda durante os tratamentos (prescritos por profissionais de saúde) ou nas fases de convalescença, alturas de desmame (quando indicado por um médico) de medicamentos, e como prevenção, como por exemplo em fases de crise de depressão ou lutos e todas as crises de vida.


Permitem um apaziguamento e uma nova percepção da situação vivida, capacitando-nos da forma que necessitamos para a superar. São uma forma complementar de potenciar a recuperação e o entendimento do desafio em concreto.



AVISO: Cristina Ramalho foi autorizada para facilitar a Cura Reconectiva® e a Reconexão®, no entanto, não faz qualquer garantia do resultado das sessões. A Cura Reconectiva® e a Reconexão® não têm a intenção de diagnosticar ou tratar qualquer doença, nem são um subsituto a nenhum tratamento prescrito por um médico ou outro profissional de saúde. No caso de estar doente, deve sempre procurar conselho médico e nunca deve parar um tratamento sem consultar quem o prescreveu.