Acordo Profissional Fundacional de Reconnective Healing® Foundational Practitioner (RHFP):

(RH - Reconnective Healing, usado na sua forma traduzida em português como Cura Reconectiva; 

Personal Reconnection - Reconexão Pessoal; Reconnection - Reconexão; 

TheReconnection - Empresa; 

®™- Marcas Registadas)

 

 

No centro da filosofia e da aplicação da Experiência RH® na prática profissional estão os quatro princípios a seguir:

 

  1. Nós somos o suficiente. Qualquer tentativa de aumentar a troca de cura adicionando fontes externas de "poder" diminui imediatamente nossa capacidade de nos vermos como um todo, dignos e em nosso domínio e, portanto, diminui nossa capacidade de receber e facilitar a cura. Quando reconhecemos totalmente nossa integridade, isso se reflete nas RH Experiences ™ de nossos clientes, bem como na nossa, e transcendemos a experiência de carência e limitação.

  2. O processo de cura reside exclusivamente no reino do "Amor". Incluir práticas de proteção para os nossos clientes ou para nós mesmos introduz "medo e separação" na equação de cura, diluindo o poder do amor de ressoar como a única força dominante na interação.

  3. Não estamos a direcionar o processo de cura, nem a tratar desafios ou sintomas nem a tentar obter um resultado específico. Quando retiramos a nossa atenção daquilo que parece estar a faltar ou estar desequilibrado, tornamo-nos testemunhas da totalidade natural que existe no nível de nossa essência. Isso abre a porta para possibilidades ilimitadas e permite que essa inteligência de cura crie as oportunidades para mudanças e transformações ideais e necessárias. Nós, por sua vez, não dirigimos o processo nem tentamos influenciar o resultado da experiência.

  4. Não somos o canal ou os condutores de cura. Permitimos a comunicação direta entre os nossos clientes e a Fonte ou a verdadeira essência, participando como um catalisador para essa troca. Ao sair do papel de "intermediários", libertamos a nós mesmos e aos nossos clientes da ilusão de que somos o canal para a transmissão de Energia, Luz e Informação® e capacitamos a nós mesmos e a outros para reconhecer a conexão direta e ilimitada com a Fonte. Como tal, tornamo-nos testemunhas do seu desenrolar.

 

A. Mistura:

 

Os princípios básicos anteriores são essenciais para o acesso total aos benefícios e dons da Experiência RH. Portanto, os seguintes parâmetros relacionados devem ser aplicados de forma consistente por todos os Profissionais Fundacionais de RH:

 

  • Durante uma sessão profissional de RH, sob nenhuma circunstância os Profissionais Fundacionais devem adicionar ou incluir qualquer um dos seguintes:

    • Uso intencional de "aprimoramentos" de estimulação sensorial, como

      • Auditivo: música, tons, sinos, taças cantantes, sons de água, etc.

      • Visual: Uso de iluminação colorida específica ou outro estímulo visual.

      • Tátil: almofadas de mesa de massagem "aprimoradas" - aquecidas ou texturizadas (por exemplo, almofadas de acupressão), magnéticas ou incrustadas em cristal, etc.

      • Olfativo: óleos essenciais (aplicados diretamente ou por difusão), velas perfumadas, sprays, plantas perfumadas, etc.

    • O uso de adereços externos: cristais, grades de energia, joias de "cura" (colares, amuletos, anéis, pulseiras, etc.), etc.

    • Rituais ou objetos de proteção

    • O uso combinado ou aplicação de técnicas, práticas ou rituais de cura energética

    • A entrega de mensagens psíquicas ou mediúnicas (antes, durante ou depois da sessão)

    • Oferta de invocações, orações de cura ou meditações guiadas - antes, durante ou depois da sessão

    • Focar ou direcionar energia com o propósito de "consertar, diagnosticar e / ou tratar" e / ou tentar influenciar ou provocar mudanças específicas em problemas ou desafios específicos.

 

  • Os Praticantes Fundacionais também não oferecem práticas de cura energética adicionais e / ou suplementares onde qualquer uma das abordagens acima mencionadas são incorporadas.

  • Os Praticantes Fundacionais não subscrevem e / ou praticam quaisquer proteções ou rituais baseados no medo em qualquer uma das suas capacidades profissionais.

 

 

 

 

B. Diretrizes Éticas:

 

    • Eu entendo que meus clientes são a parte mais importante da minha prática. Vou tratá-los com profissionalismo, compaixão e dignidade.

 

    • Oferecerei um ambiente seguro, limpo, profissional e adequado para as sessões de clientes.

 

    • Não vou pedir aos meus clientes que se dispam (exceto para a remoção de calçados).

 

C. Sem serviços médicos:

 

  • Reconheço que as pessoas que me procuram para Reconnective Healing® são clientes, não pacientes, em conexão com os serviços Reconnective Healing® que eu ofereço. Se eu for um médico licenciado ou outro profissional de saúde que tem pacientes e / ou fornece serviços médicos e / ou outros serviços de saúde, incluindo, mas não se limitando a serviços psicológicos, psiquiátricos ou semelhantes ou relacionados, a um indivíduo nessa capacidade, reconheço e concorda que tais serviços médicos e / ou de cuidados de saúde são separados e separados de quaisquer serviços Reconnective Healing® que eu forneça. Aceito total responsabilidade por qualquer coisa relacionada a esses serviços.

 

  • Comunicarei aos meus clientes que Reconnective Healing® não é um tratamento médico ou procedimento terapêutico, e não é um substituto para cuidados médicos ou tratamento. Também comunicarei aos meus clientes que eles são os únicos responsáveis ​​por buscar seus próprios conselhos e cuidados médicos.

 

  • Não irei diagnosticar, tratar ou aconselhar sobre qualquer sintoma médico, condição, doença ou doença, física, mental ou emocional, de qualquer pessoa ao praticar Reconnective Healing®.

 

  • Não farei nenhuma promessa ou garantia ou representação aos clientes sobre os resultados da Reconnective Healing Experience ™.

 

 

 

 

D. Comunicar sobre Reconnective Healing® ou qualquer "Informação de reconexão" (toda e qualquer informação relacionada com Reconnective Healing®, The Reconnection®, The Personal Reconnection ™, seus programas, formação, etc.)

 

 

    • A menos que eu seja um membro autorizado da The Reconnection, LLC ("Empresa") ou The Reconnection Global Advisory Alliance (GAA), ou tenha permissão prévia por escrito da The Reconnection, LLC, limitarei minhas apresentações sobre Reconnective Healing® e Informações de reconexão a quinze (15) minutos ou menos. Se eu quiser fazer apresentações mais longas, entendo que devo colaborar com um membro aprovado da The Reconnection Global Advisory Alliance (GAA).

 

    • Pode haver situações em que eu deseje criar, por mim ou com terceiros, material escrito, fotográfico, vídeo, audiovisual ou outro conteúdo sobre Reconnective Healing® ou The Reconnection® ou Reconnection Information. Enviarei todo o conteúdo proposto para The Reconnection, LLC para aprovação prévia antes de:

 

(a) Eu publico, distribuo ou de qualquer forma uso tal conteúdo através dos meios que eu controle (por exemplo, postar em meu próprio blog, site ou conta de mídia social); e / ou

 

(b) Eu envio tal conteúdo para ou de alguma forma encorajo, habilito ou permito que qualquer terceiro publique, distribua ou de qualquer forma use, incluindo mas não se limitando a enviar a outro site ou editor.

 

 

    • Apenas com o consentimento prévio por escrito da The Reconnection, LLC, irei conduzir quaisquer entrevistas com, ou fazer qualquer aparição em, meios de comunicação (seja impressa, televisão, rádio, online, digital ou em qualquer outra mídia conhecida ou ainda não conhecida) para discutir Reconnective Healing® ou qualquer informação de reconexão.

 

    • Ao comunicar sobre Reconnective Healing® e / ou qualquer "Informação de Reconexão", não irei modificar ou adicionar aos ensinamentos que recebi da The Reconnection, LLC e / ou qualquer um de seus programas, treinamentos, instrutores e / ou representantes, etc. 

 

    • A menos que eu seja especificamente treinado e autorizado a fazê-lo por escrito pela The Reconnection, LLC e / ou Reconnective Academy International, não vou ensinar ninguém a facilitar Reconnective Healing® e / ou The Reconnection® e / ou The Personal Reconnection ™ e / ou qualquer forma de cura e / ou abordagem de cura que seja a mesma, substancialmente semelhante ou derivada da filosofia e abordagens do Reconnective Healing®.

 

    • Embora eu seja um Reconnective Healing® Practitioner, não devo dizer, fazer, declarar ou publicar, direta ou indiretamente, ou ajudar ninguém a dizer, fazer, declarar ou publicar, oralmente ou por escrito, direta ou indiretamente, qualquer coisa depreciativa ou depreciativo sobre: ​​(a) The Reconnection, LLC e / ou qualquer pessoa e / ou programa de qualquer forma associado ao The Reconnection, LLC; (b) Reconnective Healing®, The Reconnection®, The Personal Reconnection ™, Eventos de reconexão, Informações de reconexão e / ou qualquer aspecto dos programas Reconnective Healing®; e / ou (c) Eric Pearl e / ou Jillian Fleer.

 

 

 

E. Promovendo meus serviços como um praticante de Reconnective Healing®

 

Eu entendo que posso anunciar, comercializar e / ou promover meu status como Profissional Fundacional de Reconnective Healing®  e minha oferta dos serviços Reconnective Healing®, nos quais fui treinado e considerado elegível pela empresa para oferecer, com tais ferramentas, incluindo cartões de visita , brochuras, anúncios e sites. Ao fazê-lo, cumprirei as seguintes disposições:

 

  • Ao identificar meu status como profissional de Reconnective Healing®, usarei apenas os títulos que fui qualificado para usar exatamente conforme determinado pela Empresa (como "Reconnective Healing Foundational Practitioner" e / ou "Reconnection-Certified Practitioner"). Não devo modificar ou alterar o nome ou a descrição da Classificação de nenhuma forma.

 

  • Ao criar material impresso ou outras formas de material promocional descrevendo Reconnective Healing® e / ou The Personal Reconnection® , irei garantir que todas as minhas descrições e redação sejam consistentes com a linguagem publicada no site da Empresa ou em outros materiais escritos ou promocionais distribuídos pela Empresa (como a brochura intitulada “Getting the Word Out,” ou o livro do Dr. Eric Pearl, The Reconnection: Heal Others, Heal Yourself). Se eu desejar criar minhas próprias descrições ou material para descrever Reconnective Healing® e / ou The Personal Reconnection ™, entendo que devo obter aprovação prévia por escrito da The Reconnection, LLC para tal material antes de imprimir, distribuir, publicar ou em de qualquer forma, compartilhe e / ou use qualquer um. Qualquer assistência necessária para tais revisões será facilitada por meio da colaboração com um membro da Global Advisory Alliance com taxas associadas aplicáveis ​​para suporte de mentoria.

 

  • Ao promover meus serviços Reconnective Healing® ou fazer referência ao meu título e / ou Classificação, concordo em promover e oferecer apenas serviços que são permitidos por minha Classificação e que são consistentes com os ensinamentos atuais de Reconnective Healing®, The Reconnection®, The Personal Reconnection ™, The Reconnection, LLC, e suas abordagens e filosofia. Reconheço e aceito que é minha responsabilidade permanecer atualizado com tudo o que foi mencionado acima.

 

  • Em todos os materiais promocionais que eu publicar ou distribuir (incluindo, mas não se limitando a, cartões de visita, brochuras, anúncios e sites), devo incluir o seguinte texto: “Para obter informações sobre Reconnective Healing®, visite www.TheReconnection.com.”

 

 

* Todos os termos e condições aqui contidos também devem ser mantidos para aqueles que possuem o título de Profissional Certificado de Reconexão (RCP) e aplicam-se igualmente à prática e promoção de The Reconnection® e / ou The Personal Reconnection ™ também.

 

* A designação de Profissional Certificado de Reconexão (RCP) é reservada apenas para aqueles que concluíram com êxito um Programa de Profissional Certificado de Reconexão (RCPP).

 

* Apenas profissionais certificados pela reconexão (RCP) podem facilitar a reconexão® e / ou reconexão pessoal ™.